To sem muitas novidades esses dias. Os finais de semanas que eram tão esperados, agora não passam de meros finais de semanas em frente ao computador, preocupaçãoes com provas colegiais e programação de domingo na tv. E bem lembrado o domingo agora passou a ser odiado, pois vai ta em minha mente que amanhã vou ter que acordar cedo para ir a escola. Mas enfim... em casa ou não, todo Final de semana é bem vindo.
Lua Nova
Ontem estava conversando com a namorada do meu primo, "praticamente cunhada" e a gente falou bastante da série dos livros de Stephanie Mayer, Crepúsculo. É um romance e conta a historia de uma adolescente que vai morar com o pai numa cidadezinha nos EUA chamada Folks. Lá na escola, ela conhece um garoto chamado Edward onde ela passa a ter um romance. Até ai tudo normal, mas o pivor "charme" da história é que ele é um vampiro. Toda essa converse de Crepúsculo me lembrou algumas coisas que me deixou meio pra baixo. Enfim... quando assisti Crepúsculo, meu relacionamento tinha terminado e o filme é bastante romântico por sinal. Lembro bem quando estava voltando pra casa dentro de um
ónibus, cheguei a ligar pra ele, e uma garota atendeu. Ela foi educada e passou o telefone pra ele, mas 1.000 pensamentos vieram na minha cabeça e aquilo realmente me acabou.
ónibus, cheguei a ligar pra ele, e uma garota atendeu. Ela foi educada e passou o telefone pra ele, mas 1.000 pensamentos vieram na minha cabeça e aquilo realmente me acabou.
Ai fico pensando "mudando de conversa" se o romance de Stephanie Mayer fosse gay? Já não basta duas pessoas do mesmo sexo se relacionarem, e serem forçados a ter aquela relação secreta, ainda por cima forçados e esconder suas identidades? Sem poder sequer sair a luz do dia e ter que viver em países de pouco sol. Parece meio irónico isso, mas os romances que geralmente são proibidos, são os melhores. Romeu e Julieta, Titanic, Crepúsculo, Brokeback Mountain, enfim. Amor é complicado.
PS: Malditos dias de Domingo, coisas ruins aconteceram comigo nesse dias. Principlamente quando for 14.
Nenhum comentário:
Postar um comentário