domingo, 15 de março de 2009

Lua Nova



To sem muitas novidades esses dias. Os finais de semanas que eram tão esperados, agora não passam de meros finais de semanas em frente ao computador, preocupaçãoes com provas colegiais e programação de domingo na tv. E bem lembrado o domingo agora passou a ser odiado, pois vai ta em minha mente que amanhã vou ter que acordar cedo para ir a escola. Mas enfim... em casa ou não, todo Final de semana é bem vindo.




Lua Nova
Ontem estava conversando com a namorada do meu primo, "praticamente cunhada" e a gente falou bastante da série dos livros de Stephanie Mayer, Crepúsculo. É um romance e conta a historia de uma adolescente que vai morar com o pai numa cidadezinha nos EUA chamada Folks. Lá na escola, ela conhece um garoto chamado Edward onde ela passa a ter um romance. Até ai tudo normal, mas o pivor "charme" da história é que ele é um vampiro. Toda essa converse de Crepúsculo me lembrou algumas coisas que me deixou meio pra baixo. Enfim... quando assisti Crepúsculo, meu relacionamento tinha terminado e o filme é bastante romântico por sinal. Lembro bem quando estava voltando pra casa dentro de um
ónibus, cheguei a ligar pra ele, e uma garota atendeu. Ela foi educada e passou o telefone pra ele, mas 1.000 pensamentos vieram na minha cabeça e aquilo realmente me acabou.





Ai fico pensando "mudando de conversa" se o romance de Stephanie Mayer fosse gay? Já não basta duas pessoas do mesmo sexo se relacionarem, e serem forçados a ter aquela relação secreta, ainda por cima forçados e esconder suas identidades? Sem poder sequer sair a luz do dia e ter que viver em países de pouco sol. Parece meio irónico isso, mas os romances que geralmente são proibidos, são os melhores. Romeu e Julieta, Titanic, Crepúsculo, Brokeback Mountain, enfim. Amor é complicado.
PS: Malditos dias de Domingo, coisas ruins aconteceram comigo nesse dias. Principlamente quando for 14.

Nenhum comentário: