segunda-feira, 16 de março de 2009

Desabafo!

Estúpido, idiota, inocente, abestalhado, tabacudo, enfim. Essas palavras estão me definindo esta noite. As vezes fico pensando que procuro sarna pra me coçar. Não existe coisa pior vc se separar de alguém e continuar amando ela, pior ainda quando ela se muda pra longe e vc percebe que ela não está dando a mínima pra vc. Isso é a minha realidade. A minha fantasia era de repentinamente encontrar alguém que me fizesse reconstruir o meu coração que ta mais que partido, ou então dar a doida nele e voltar pra mim dizendo que me ama e que quer passar o resto da vida comigo. (Fantasias ¬¬) e tenho que assumir, eu vivo em um mundo de fantasia. As vezes fico imaginando meu futuro, se vai ser fácil ou difícil, ou o que eu vo ter q fazer pra chegar lá, se vou ta sozinho ou acompanhado, de amigos, de namoro, de família.

Acho que pensar demais no futuro é idiotice e ao mesmo tempo é necessário. Mas se pensarmos demais no futuro, não saberemos viver o presente e se vivermos o passado esquecemos do presente e do futuro. To sem muito animo pra falar sobre outros ou coisas que gosto. Foi uma água fria jogada em mim quando entrei ainda agora no orkut de Jota. Como se fosse a primeira água fria... ¬¬ talvez nem t tão abalado por esperar isso. E o que mais me incomoda é que em saber que estou aqui, pensando nele todos os dias, escrevendo sobre ele, escutando musicas e vindo ele e ele nem parar e pensar em mim um minuto. As vezes penso se a culpa é minha e fico me culpando (devia ter feito isso, ou aquilo, ou aquilo outro) e as vezes pendo (ele n veio na hora q era pra vir, ele n me tratava bem, ele era bom umas horas, e muito ruins em outra). Por que amar tanto ele? Me pergunto. Todos os dias que estava com ele me vem em mente, os dias bons e os dias ruins.
Tenho que parar de me atormentar, o passado agora é passado, talvez vire futuro e talvez deixe de existir pra sempre. Mas estou vivendo o passado e tendo medo de enfrentar o futuro, as vezes sou fraco, as vezes sou muito forte. Mas simplesmente não estou bem essa noite.
PS: Escrevendo e escutando Regina Spektor - Fidelity http://www.youtube.com/watch?v=SGTDRztaCCw

Nenhum comentário: