sábado, 28 de março de 2009

Downtown - I am a Fighter

Tava sem muita disposição pra escrever antes, mas hoje estou aqui.


Se não me engano, onte-ontem, encontrei uma amigona minha da época que ela estudava no colégio onde estudo. Eu era 6ª série e ela 7ª ou 8ª. Foi muito bom saber que a amizade da gente não se quebrou, como acontece muito com amizades de colegial. A gente conversou bastante vida e etc.


Downtown
Ontem estive no Pit Housen e como sempre fazendo uma de minhas besteiras. Quando tava na net ainda pela tarde uma amiga mandou um recado perguntando se eu iria ir para lá. Pit Hausen é um bar localizado na Boa Vista no centro da cidade. O pq de ter ido pra o Pit Housen? 3 motivos. 1 - (Josy me chamou para ir lá conversar com ela!) 2 - (Tony estaria lá e era um bom motivo pra ir) 3 - (Eu precisava me distrair e esquecer um pouco do meu passado). Toni é um kra q eu conheci, ele é a única pessoa que realmente poderia fazer com que eu esquecesse o passado, já que estou com ele não lembro do que passei. Quando cheguei la encontrei logo um amigo e a gente conversou um pouco e depois de alguns segundos encontrei com Josy e Tony. Josy estava linda loira e quando olhei pra Tony fiquei cinza. Ele estava com um rapaz, um pouco mais alto, mais magro e mais feio (oq me confortou). Não podia ficar com raiva dele, afinal não era nada meu, mas também não podia mostrar q estava bem, pois aquilo não me fazia bem. Tudo o que tive que fazer era curtir o momento de idiota e depois ir embora pra casa.


I am a Fighter
Ultimamente estou escutando bastante Christina Aguilera. Depois de ter visto um trecho do show Back to Basics Tour, onde ela canta Fighter aquilo me motivou bastante. A musica diz +- que ela agradece a alguém lhe magoou, mas agradece por deixa-la mais forte e ter feito isso uma lutadora. Interessante isso, pois quando a gente ama alguém que não a possui, a gente luta com a gente mesmo e não com a pessoa. A gente luta pra esquecê-la, luta pra n sofrer, luta com o próprio EU; com o coração.




Link do Youtube do Back to Basics Tour: http://www.youtube.com/watch?v=9RfRwnU7mwo


quarta-feira, 25 de março de 2009

Blackout

Blackout
Tem horas que você está se sentindo bem, não necessariamente feliz, ou animado, mas bem consigo mesmo, sem problemas e sem falicidades na cabeça. Eu estava mais ou menos isso ontem, meio insatisfeito com algumas coisas, mas não tava mal (era o que pensava) quando eu ligo a tv e tava passando BBB. Bial, o apresentador, perguntou a um dos participantes, Francine, o que ela diria a ele se ele fosse embora naquele momento? A seu namorado tbm participante. Dai ela começou a falar coisas como "Vc foi a melhor coisa que me apareceu nesses ultimos tempos, não sei oq seria de mim sem vc aqui" e isso me lembrou muito de um certo alguem. Pronto... foi o tempo de correr pra mesa pegar meu Mp3 e ir pro quintal de casa chorar horrores e dolores escutando Pink: Who Knew. Lembranças boas e ruins, eu estava em meio a um Blackout.

segunda-feira, 23 de março de 2009

I Miss J

Hoje encontrei um "amigo" na academia. Pra falar a verdade eu conheci esse "amigo" lá na academia. Ele é do tipo daquela pessoa que vc sabe q é falso, o interessante disso é que ele se faz muito de vitima. Uma vez nos brigamos, e fiz questão de nunca mais retornar a amizade dele e por incrivel que pareça, ele ta la se fazendo de vitima dizendo q eu e os outros amigos dele abandonou ele (no caso não só fui eu). Ele conversava com um garoto na academia e ria bem alto (uma pinta só) pra dizer que estava muito avontade cm a nova "amizade" dele. fico pensando: Coitado desse povo, uma dia será com eles! - Essas pessoa; como esse meu amigo da academia, devem viver só, ou com amizades falsas, ou pessoas cegas que gostam de se F(Beep).
I Miss J
A cada dia que se passa eu penso que vou estar melhor e o contrário, cada vez mais sinto falta daquele que se foi pra longe. Fico de vez em quando pensando quando ele for voltar, se vou vê-lo ou não, se ele vira me visitar ou não. E isso faz com que eu continue com ele no pensamento. Devo ou não devo esquecêlo de vez? Saudades de Jota

domingo, 22 de março de 2009

Midnight and later!





Midnight and later!
Nesse sábado foi aniversário do amigo de minha prima, que se chama Rafael. A festa dele foi comemorada no Recife Antigo em um dos bares próximo a um shopping. Na sexta-feira minha prima chamoume para ir a festa, mas logo de cara recusei, por não gostar muito do clima do Recife Antigo. Mas o final de semana parecia passar tão rápido que resolvi aproveitar a noite de sábado indo a festa de aniversário de Rafael. Se arrependimento matasse, eu era pra ta dentro de um caixão já fossilizado. Todo aquele clima Recife Antigo tava me fazendo sentir mal; pessoas estranhas; musicas desconfortáveis e sem contar das procuras a conversa. Tudo isso foi ficando mais chato quando veio no pensamento "Nossa tem q esperar amanhecer!". E se foi, conversa, conversa, conversa, 12:30 da manhã, conversa, conversa, conversa, 12 e 40. A hora foi passando tão devagar que parecia ser um pecado aquilo, foi então que finalmente amanheceu e voltei pra casa.
Quando acordei, duas tias minhas da minha família materna estavam aqui em casa. Gosto muito da minha família materna, são pessoas legais, extrovertidos, animadas etc. Então a tarde toda foi conversa e mais conversa. Boa Tarde para uma ruim madrugada de domingo =D


sexta-feira, 20 de março de 2009

Brokenheart

Existem pessoas que de repente etram em sua vida e deixa uma pequena marquinha, aquilo pode durar segundos ou semanas ,meses e anos. Aquela pessoa que você paqurou na rua, ou na festa de aniversário de alguem, ou uma nova pessoa na vizinhança, ou alguem no ônibus, ou na estação de metrô, ou na locadora, ou na fila do banco, ou na boate, ou no carnaval, enfim... sempre estamos a procura de alguem e quando n estamos eles estão a nossa procura. As vezes eu me pergunto, será que com aquela pessoa daria certo? E se eu tivesse ido conhecer aquele kra q me olhou no ano novo? Ou aquele da festa de carnaval do colegio? Ou aquele que fez estão me se seguir pra onde ir? Isso sim esta parecendo paranoico.
Ser sincero, nesses ultimos dias meu coração estava quebrado, partido, sangrando etc. Ele ainta está, mas parece que to conseguindo me recuperar aos poucos. No carnaval do colegio alguem me chamou atenção. "M" prefiro por enquanto não citar nomes, mas é irmão de um colega de classe e já estudou no colegio. Eu lembro dele la no colegio, mas lembro q eu nem dava bola pra ele, e de repente ele apareceu de uma maneira que me encantou. Quieto no canto, (proximo a mim), visando tudo e todos e parecia dar olhadas pra mim. O mesmo fiz eu, mas ele parecia extremamente reservado. O melhor de tudo foi que, hoje ele reapareceu no colegio, e a gente n pode deixar de trocar olhares. Agumas pessoas coneguem fazer com que esqueça Jota, mas ele ainda permanece em meus pensamentos quando eu não os vejo mais. Estranho isso né? Sem foto pra hj!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Clodovil Hernandes


Ontem faleceu Clodovil Hernandes, um artista homossexual conhecido em todo o Brasil. Já actuou e apresentou programas de Tv; depois entrou no mundo da política com 5 milhões de votos. O que me deixa super triste é que Clodovil era um gay que por ser gay subiu na vida, e não usou o gay como ajuda, ultrapassou as barreiras do preconceito e chegou onde chegou. Sem contar que o cara era muito inteligente e fino. Arrumou briga sim no palanque, masa claro com toda delicadeza e como ele disse uma vez (Estava pobre no meio da rua e não tinha nada pra comer, um padeiro me deu um pedaço de pão e uma chicara de café; e muito lindo tomei o café e comi o pão com toda delicadeza segurei a chicara com dois dedos, polegar e indicador.) Clô, que Deus te ilumine mais do que você já foi iluminado!

terça-feira, 17 de março de 2009

1,2,3,4,5,6,7,8,9,10... Beauthy Body!

Já um pouco melhor que ontem! Os dias estão se passando e não to tendo muito animo para as coisas. Pra não dizer que os dias estão sendo iguais, hj choveu =D


1,2,3,4,5,6,7,8,9,10... Beauthy Body!
Mas eu não posso deixar de citar que voltei a malhar, e as coisas já estão melhorando pelo visto, mas academia não é muito futuro. A academia que malho se chama Vida Ativa e ela é de momentos; quais eles? Logo quando entrei ela foi a academia asilo,só vovós e vovôs dominavam ela; logo depois se passou a academia das espinhas, garotos adolescentes dominaram todas as maquinas; logo depois passou a academia GLS, só irmãs; e agora se tornou a academia feminina, das mulheres. Mas nunca deixou de ter os velhinhos tarados, os metidos a gostosos e modelos, outros que ficam mais na deles (esse sou eu), outros que conversam mais que malham; um deles se chama Felipe, um espinhudo. Deve ter a minha idade, só que com cabeça de 13. A principio ele parecia um cara legal, mas só foi ganhar alguns musculos e fazer amizades na academia que se tornou o Rei da tabaquice ¬¬ mostrou ser idiota, preconceituoso, e muito infantil com piadinhas sem graça. Logo associei ele aos meninos do colegio, principalmente do turno da tarde. Apesar de ter muita gentinha, a academia também tem seus lados bons. 1 é Heitor o professor da manhã; muito gente fina, um kra de papo bom sem frescura nota 1.000, logo depois os professores da noite que também são pessoas nota 10. Apesar de não gostar de mim por motivos idiotas, o dono da academia parece ser uma otima pessoa, e claro não posso esquecer de algumas velhinhas e senhores muito simpáticos, de alguns espinhudos bastante legais e claro de Lúcia antiga professora. Enfim academia não é so bom pra ter um corpo e saúde legal, pode-se fazer boas amizade,s boas paqueras e boas tesouradas =D

segunda-feira, 16 de março de 2009

Desabafo!

Estúpido, idiota, inocente, abestalhado, tabacudo, enfim. Essas palavras estão me definindo esta noite. As vezes fico pensando que procuro sarna pra me coçar. Não existe coisa pior vc se separar de alguém e continuar amando ela, pior ainda quando ela se muda pra longe e vc percebe que ela não está dando a mínima pra vc. Isso é a minha realidade. A minha fantasia era de repentinamente encontrar alguém que me fizesse reconstruir o meu coração que ta mais que partido, ou então dar a doida nele e voltar pra mim dizendo que me ama e que quer passar o resto da vida comigo. (Fantasias ¬¬) e tenho que assumir, eu vivo em um mundo de fantasia. As vezes fico imaginando meu futuro, se vai ser fácil ou difícil, ou o que eu vo ter q fazer pra chegar lá, se vou ta sozinho ou acompanhado, de amigos, de namoro, de família.

Acho que pensar demais no futuro é idiotice e ao mesmo tempo é necessário. Mas se pensarmos demais no futuro, não saberemos viver o presente e se vivermos o passado esquecemos do presente e do futuro. To sem muito animo pra falar sobre outros ou coisas que gosto. Foi uma água fria jogada em mim quando entrei ainda agora no orkut de Jota. Como se fosse a primeira água fria... ¬¬ talvez nem t tão abalado por esperar isso. E o que mais me incomoda é que em saber que estou aqui, pensando nele todos os dias, escrevendo sobre ele, escutando musicas e vindo ele e ele nem parar e pensar em mim um minuto. As vezes penso se a culpa é minha e fico me culpando (devia ter feito isso, ou aquilo, ou aquilo outro) e as vezes pendo (ele n veio na hora q era pra vir, ele n me tratava bem, ele era bom umas horas, e muito ruins em outra). Por que amar tanto ele? Me pergunto. Todos os dias que estava com ele me vem em mente, os dias bons e os dias ruins.
Tenho que parar de me atormentar, o passado agora é passado, talvez vire futuro e talvez deixe de existir pra sempre. Mas estou vivendo o passado e tendo medo de enfrentar o futuro, as vezes sou fraco, as vezes sou muito forte. Mas simplesmente não estou bem essa noite.
PS: Escrevendo e escutando Regina Spektor - Fidelity http://www.youtube.com/watch?v=SGTDRztaCCw

domingo, 15 de março de 2009

Lua Nova



To sem muitas novidades esses dias. Os finais de semanas que eram tão esperados, agora não passam de meros finais de semanas em frente ao computador, preocupaçãoes com provas colegiais e programação de domingo na tv. E bem lembrado o domingo agora passou a ser odiado, pois vai ta em minha mente que amanhã vou ter que acordar cedo para ir a escola. Mas enfim... em casa ou não, todo Final de semana é bem vindo.




Lua Nova
Ontem estava conversando com a namorada do meu primo, "praticamente cunhada" e a gente falou bastante da série dos livros de Stephanie Mayer, Crepúsculo. É um romance e conta a historia de uma adolescente que vai morar com o pai numa cidadezinha nos EUA chamada Folks. Lá na escola, ela conhece um garoto chamado Edward onde ela passa a ter um romance. Até ai tudo normal, mas o pivor "charme" da história é que ele é um vampiro. Toda essa converse de Crepúsculo me lembrou algumas coisas que me deixou meio pra baixo. Enfim... quando assisti Crepúsculo, meu relacionamento tinha terminado e o filme é bastante romântico por sinal. Lembro bem quando estava voltando pra casa dentro de um
ónibus, cheguei a ligar pra ele, e uma garota atendeu. Ela foi educada e passou o telefone pra ele, mas 1.000 pensamentos vieram na minha cabeça e aquilo realmente me acabou.





Ai fico pensando "mudando de conversa" se o romance de Stephanie Mayer fosse gay? Já não basta duas pessoas do mesmo sexo se relacionarem, e serem forçados a ter aquela relação secreta, ainda por cima forçados e esconder suas identidades? Sem poder sequer sair a luz do dia e ter que viver em países de pouco sol. Parece meio irónico isso, mas os romances que geralmente são proibidos, são os melhores. Romeu e Julieta, Titanic, Crepúsculo, Brokeback Mountain, enfim. Amor é complicado.
PS: Malditos dias de Domingo, coisas ruins aconteceram comigo nesse dias. Principlamente quando for 14.

sábado, 14 de março de 2009

It's Been While - Resident Evil 5 - If U seek Amy


Já faz um bom tempo que eu não escrevo nada no blog! Por motivos emocionais e pessoais que não escrevia aqui, tbm por ter sido um pivor de brigas no passado. Mas algumas coisas me fez voltar a escrever, era realmente empolgante escrever no blog n vou mentir. Um dos motivos que me fez voltar a escrever era que eu prometi a mim mesmo que quando o 5º episódio de Resident Evil lançasse eu falaria sobre ele aqui. Então...


Resident Evil 5

Em uma sexta-feira 13 de Março lança em todo o ocidente o mais novo episódio da saga, Resident Evil 5. Ainda lembro bem em 2005 se não me engano, na Tokyo Game Show quando mostraram o primeiro trailer do jogo. O misterioso personagem que especulavam ser Carlos Oliveira, Hunk ou o Billy Coen, mas que na verdade era o Chris Redfield que estaria novamente presente em um novo episódio da série. O 5º se passa numa cidade ou país chamado Kijuju no coração da África. Redfield trabalha para a BSAA (Agente que promovem o anti Bio-terrorismo) e vai ao continente esquecido para negociar com uma empresa para pararem de fazer armas biológicas. Claro nada sai do jeito mais tranquilo e Chris Redfield é atacado pelos moradores de Kijuju. Quem se junta a ele na saga é uma agente local chamada Sheva Alomar e ajuda Chris nos momentos de grande sufoco. Muito mistério, grande enredo, pânico constante, e bons personagens estão fazendo de Resident Evil 5 um dos melhores da série. Até agora está para as plataformas Xbox 360 e PS3.





If U Seek Amy?
Britney Spears lança seu novo clipe o If U Seek Amy. Depois de começar a turnê The Circus Starring: Britney Spears, ainda surgiu mais 2 grandes polêmicas que envolveram a cantora. A 1ª foi na performance de Slave for U na turnê, quando ela termina de cantar a musica, não cortam os microfones e Spears fala: "My Pussy is hanging Out!" no bom português "Minha Boc**ta está aparecendo!". A 2ª foi do seu single If U Seek Amy, que os americanos escutaram pronunciar F U C K me! No final das contas a princesa do pop achou engraçado essa historia e o clipe não poderia ser diferente de danças eróticas e pouca roupa, mas o final é meio diferente.


It's been a While
Como está Lopper esses dias? Nada mudou drástico na minha vida, passou o Carnaval, Olinda e Recife bombou, mas oq rolou no Carnaval ficou no Carnaval. Estudando pela manhã, sozinho solitário da vida e nem tão feliz e nem tão triste. Só caminhando e dando os passos que tenho que dar.